RELEASE

sábado, 24 de outubro de 2015



                                                               R E L E A S E

A carreira do nosso Dj Sorriso começou em 1995, mas não surgiu ao acaso. Apreciador de uma boa música desde a tenra infância, influenciado pelas preferências musicais do seu pai e dos seus irmãos, Dj Sorriso sempre cultivou a paixão por todas as vertentes da música que abalam a vibe.

Sua extensa coleção de CD's inclui mais de 200 álbuns e coletâneas de lendas da dance music, entre os quais estão discos exclusivos de grupos como Snap, Captain Hollywood Project, C+C Music Factory, KLF, Culture Beat e Haddaway. Ainda na escola, fazia-se valer de seu gosto musical para gravar fitas e animar festas de colegas, mas sem o recurso da mixagem.

Antes de ter idade para freqüentar boates, Dj Sorriso preenchia seus momentos de lazer escutando programas locais diários de muita música boa, como a rpc , rádio cidade , rádio imprensa , e a rádio popular, antiga 107,1 , ambas extintas. Havia ainda os semanais, geralmente nas noites do final de semana.

Em 2002, Dj Sorriso procurou o curso de djs DJS LAB, Um curso de formação de DJ's, para adquirir conhecimentos capazes de transformar a sua paixão pelas mixagens perfeitas na prática. Com a DJ LAB, Dj Sorriso aprendeu as noções básicas da arte de mixar a boa house music, a dance music dos anos 90 e o teknobeat e o funk carioca.

A partir daí, as mixagens do Dj Sorriso, divulgadas pelos seus amigos, passaram a fazer parte da lista das mais tocadas na internet. O próprio Dj Sorriso, amante do estilo marcante da batida do Funk antigo ou atual e dos graves nas caixas subs, ajudava a dar o tom das principais festinhas do bairro, sempre prezando pelo respeito à ordem pública.

Em 2006 montou seu primeiro equipamento com iluminação fumaça, lasers e telão aonde abria espaço para que o seu trabalho e desempenho fossem reconhecidos, tendo expêriencia em mixagens com cdjs ou softwares, produção musical,masterização e remasterização.
A proposta do Dj Sorriso é trazer sempre o melhor da mùsica, de forma eclética e sem preconceitos, tocando o que for agradável aos ouvidos e dançante, independente de estilo e época. “Tudo depende da safra. Muitas vezes, músicas da década de 90 trazem muito mais resultado para uma pista do que as atuais. Sou um admirador de ritmos dos anos 90, mas tenho o compromisso de sempre estar antenado com as pistas do mundo inteiro.

" É isso aí, DJ! "